quinta-feira, 18 de março de 2010

Informações ERECS

Regras de Inscrições

Inscrições Individuais
Prazo* (para inscrições realizadas através do formulário no blog):

De 22/02 a 16/04/2010**.

*Aos que perderem este prazo, a inscrição só poderá ser feita no local do credenciamento, com valor superior ao preço de tabela.
** Para os proponentes de trabalhos, oficinas e mini-cursos, o prazo final da inscrição é o dia
05/04/2010.

Procedimentos:
1 - Efetuar o depósito do valor correspondente ao seu tipo de inscrição (básica¹, R$ 45; intermediária², R$ 55 e completa³, R$ 65) na seguinte Conta Corrente:¹ Apenas participação no evento² Participação no evento + alojamento³ Participação no evento, alojamento e alimentação
Caixa Econômica Federal
Titular: Bruno Ricardo Castro LacerdaOperação: 001 (Conta Corrente)
Agência: 0671
C/C: 1828-4
O depósito deverá ser efetuado "na boca do caixa", por meio de transferência bancária ou em qualquer casa lotérica. Transações efetuadas em envelopes nos terminais de auto-atendimento (caixas eletrônicos) NÃO serão consideradas.
2 - Preencher completamente o formulário de inscrição disponível no blog do evento, através do endereço http://erecsnordeste.blogspot.com/p/inscricoes.html.
3 - Enviar o comprovante de depósito da inscrição escaneado para o e-mail erecsnordeste@gmail.com, citando a data e horário aproximado do pagamento.

Apresentação de TrabalhosProposição de mini-cursos e oficinas
Atenção! Embora seja dada prioridade aos trabalhos que tenham sua justificativa relacionada à temática do evento, todas as propostas serão analisadas.

Não haverá valor diferenciado para os participantes que têm interesse em apresentar trabalhos.
Estes deverão fazer sua inscrição individual (seguindo as etapas acima citadas) e, após isso, enviar sua proposta de trabalho - junto ao comprovante de depósito e dos recursos necessários - para o e-mail erecsnordeste@gmail.com.

O prazo final para o envio dos resumos é o dia 05/04/2010, contendo as seguintes informações:

1. Tipo do Trabalho – Comunicação oral, painel, mini-curso ou oficina;
2. Título do Trabalho – escrito em caixa alta, negrito, utilizando fonte Times New Roman de tamanho 14 e obedecendo a extensão máxima de 3 linhas;
3. Autor(es) – Cada trabalho poderá ser de autoria de, no máximo, três participantes. Todos deverão ter seus nomes e sobrenomes designados, seguidos de e-mail (entre parênteses), o mesmo se aplicando ao (à) professor(a) orientador(a) da pesquisa. Neste tópico, a fonte utilizada deverá ser a Times New Roman de tamanho 12;
4. Instituição de Ensino – Em nota de rodapé deverão estar o nome da Faculdade / Universidade, assim como do Departamento ao qual o(s) autor(es) está (estão) vinculado(s);
5. Especificações do resumo – Deverá ser encaminhado nas extensões .doc ou .pdf, segundo os seguintes parâmetros:
- Layout A4;
- Fonte - Times New Roman;
- Tamanho da fonte - 12;
- Espaçamento entre linhas - 1,5;
- Margens direita e esquerda - 3,0 cm.
- Número máximo de caracteres - 2.550 (com espaços incluídos).
6. Ítens obrigatórios:
- Objetivo;
- Justificativa;
- Metodologia;
- Conclusão.

A confirmação de aceitação das atividades terá o prazo de 15 dias corridos, contados a partir do envio completo das informações ao e-mail da Comissão Organizadora, que terá total autonomia para estabelecer os critérios de apresentação. Após o aceite, os trabalhos deverão ser encaminhados na íntegra (mínimo de 8 e máximo de 14 laudas) para eventual publicação nos anais do evento.
Os proponentes de mini-cursos e oficinas devem encaminhar ainda, junto às demais informações, qualquer possível solicitação de material ou recurso, além de especificar claramente o número de vagas disponíveis para a(s) sua(s) atividade(s).
Atenção: a inscrição para ouvintes de mini-cursos e oficinas será feita no ato do credenciamento, cumprindo ordem de chegada e respeitando o limite de vagas estipulado pelos ministrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário